TV

Breno beija Jaqueline e discute com Ana Clara

Festa causou climão e desentendimento entre os brothers

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta sexta-feira (02), aconteceu a festa 'Deuses Gregos' na casa mais vigiada do Brasil. O participante Breno, que teve um lance com a sister Jaqueline no início do reality, voltou a trocar beijos com a loira. 

Foto: Reprodução | TV Globo
A ocasião deixou Ana Clara bastante chateada já que ela e Breno estavam 'juntos' ultimamente. Os beijos não foram em lugares escondidos da casa e sim na pista de dança, para todo mundo ver. "Perigosa você", disse o brother se referindo a Jaqueline. "Eu vim para causar. Eu vim para amar. Eu vim para fazer amigos. Eu vim para viver no BBB", confessou a loira. 

Como ficou a ruiva nesta história toda? "Eu estou ótima, vou fazer o quê?", revelou a filha de Ayrton. Algum tempo depois, Breno chamou Ana Clara para o banheiro, mas não foi para trocar carícias e sim para falar sobre os dois. "Obviamente não estava muito satisfeita comigo", afirma o brother. "Você sabe que... Está claro que você está desconfortável com o seu pai. Você entendeu esse ponto", desabafou Breno. 

Ana Clara concorda e diz: "Eu prefiro que você não fale isso pra mim porque é péssimo". Ele, então, declara: "Por mais que o seu pai seja bem de boa, eu não me sinto confortável", finaliza o brother.