TV

Breno critica Leifert: 'se quiser entra na p* do programa'; assista ao momento

Brother ficou revoltado com a insinuação que o apresentador deu no reality

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Teve quem não gostasse muito das alfinetadas que Tiago Leifert deu durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da terça-feira (26), no 'BBB 18'. O apresentador insinuou que alguns brothers se esquivam no jogo ao atribuir as plaquinhas ao participante sírio.


"Na dúvida, coloca no Kaysar", disse ele. Patrícia, após o fim do programa, interpretou a frase de Leifert. "A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito", disse ela. Breno discordou e disparou: "mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p*** do programa, ele entra então". Veja o momento:


Lucas também comentou a alfinetada do apresentador em conversa com Viegas. "Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou: 'Na dúvida, coloca no Kaysar'. A minha intenção não era essa, eu não estava me excluindo do jogo", alegou o cearense. Viegas completou: "Eu acho que o lance era definir logo essa parada, porque se deixar na interpretação, eu posso dar a interpretação que eu quiser".