Séries

'Bridgerton' é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

Segunda temporada ainda está em produção

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A série Bridgerton, da Netflix, foi renovada para a terceira e quarta temporadas. Atualmente, a segunda já está sendo produzida, porém sem previsão de estreia até o momento. A informação foi confirmada pela conta oficial da plataforma de streaming no Twitter.

Foto: Divulgação

A produção é baseada em uma série de livros de Julia Quinn, acompanhando as aventuras amorosas dos irmãos Bridgerton. Cada livro acompanha um dos irmãos.

O ator que foi a grande revelação da série, René-Jean Page, que viveu o Duque de Hastings, não vai mais participar da produção. Nos livros originais, a história do Duque se encerra no primeiro volume.

"Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma", disse a roteirista Shonda Rhimes,.

Desde que estreou, a série se tornou um sucesso de audiência na Netflix. Em janeiro, o serviço de streaming anunciou que 82 milhões de lares tinham exibido a produção, que se tornou a mais vista da plataforma.