TV

'Briga' com inseto e remix: resumão desta terça-feira (17) no BBB

Brothers também repercutiram a descoberta da pandemia do coronavírus no mundo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Terça-feira é dia de eliminação no Big Brother Brasil 20. Pyong, Babu e Rafa disputam a preferência do público para permanecer na casa. Mas os outros brothers deram o que falar nesta terça (17), tanto dentro quanto fora da casa. Venha conferir o que de melhor aconteceu no programa em mais um dia de confinamento:

Tudo ok
Ao defender sua permanência no "Big Brother Brasil 20", em um paredão contra Pyong Lee e Rafa Kalimann, Babu Santana fez uma paródia da música "Tudo ok", de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de ouro. O DJ Dennis curtiu o "recital" do brother e montou um remix da paródia.

Onde limpa a boca?
A noite da última segunda-feira (16) foi histórica para o BBB. Os confinados ficaram sabendo do surto de coronavírus que acontece do lado de fora da casa, quando foram informados por Tiago Leifert e um infectologista convidado. Entre as orientações do apresentador, estava a deles serem exemplo para o resto do Brasil.

No entanto, já nesta terça, Daniel tomava um iogurte após ação de patrocinador quando resolveu limpar a boca na rede em que estava deitado junto com Marcela.

As sisters que lutem
Mari e Gabi tiveram uma dor de cabeça daquelas enquanto preparavam o almoço na tarde desta terça-feira (17). As sisters estavam na xepa do "BBB 20" quando foram surpreendidas por um marimbondo e precisaram "lutar" contra ele para tirá-lo de lá. Gabi chegou a usar a faca que estava na mão para espantar o inseto e cogitou até matá-lo.