TV

Briga de Mari Gonzalez e Rafa Kalimann começou fora do 'BBB20'

Briga teria começado por suposta exclusão em viagem

Agência O Globo
- Atualizada em

Rafa Kalimann não entrou no "Big Brother Brasil 20" com pendências para resolver apenas com Bianca Andrade (Boca Rosa). A mineira também acumulou um desafeto com Mari Gonzalez após uma viagem que fizeram com várias outras blogueiras para Salvador, na Bahia. Na época, a ex-Panicat até gravou um vídeo se defendendo.

Foto: Reprodução

"Não tem ninguém excluindo a Rafa aqui. Nem eu e nem outra menina. A Rafa está trabalhando bastante com a gente, está conosco na casa, sai para fazer as coisas dela. Não existe exclusão. Estou muito triste mesmo. Isso não se faz. Jamais excluiria alguém", disse Mari Gonzalez, que chorou no vídeo. E, mais tarde, fez stories ao lado de Rafa.

Mas a discussão voltou à tona recentemente quando Rafa contou, dentro do "BBB20", o que ocorreu para Gizelly, e Jonas Sulzbach (o ex-BBB é namorado de Mari Gonzalez) criticou a influencer por mentir.

"Em momento algum a Mari excluiu a Rafa, ou qualquer outra pessoa, porque não é do perfil dela. Inclusive, a minha namorada chegou a perguntar por que a Rafa se excluía, ficava o dia inteiro trancada no quarto e só saía para fazer foto. Não fazia questão de ficar conosco na piscina, interagindo", disse Jonas em seu Instagram. 

O modelo foi além das críticas. "Ela mente, é capaz de manipular as notícias para se passar como coitadinha".

O ex-namorado da nova líder do "BBB20", Flavio Moretto, saiu em defesa de Rafa Kalimann ao dizer que uma indireta de Mari Gonzalez teria azedado a relação.

"Estávamos na piscina, a Mari me convidou para pular também e disse: 'Você é campeão por aguentar a Rafa, você merece'. Eu expliquei tudo para a minha namorado e realmente falei para ela tomar cuidado", disse Flavio, que foi rebatido, novamente, por Jonas ao divulgar um áudio em que dá a entender que outras blogueiras também falaram mal de Rafa Kalimann.

O sentimento de exclusão continua surgindo nas conversas dentro do confinamento do "BBB20". Rafa Kalimann e Mari Gonzalez tentaram conversar, mas ainda não se resolveram. Após a prova do líder, da última quinta, dia 20, a ex-panicat chorou pelos rumos da relação.

Mari falando para a Bianca que já falaram que no Carnaval ela tinha excluído a Rafa.