TV

Broncas, saudade e festas: o que rolou nesta quinta-feira (2) no 'BBB20'

Dez participantes seguem na disputa pelo prêmio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quinta-feira é dia de começar a semana no Big Brother Brasil. As nove sisters e Babu, como as próprias participantes têm dito, terão mais uma prova do líder na noite desta quinta (2). Enquanto ela não chega, vamos conferir o que de melhor aconteceu na casa mais vigiada do Brasil?

Teremos GiRafa?

Não rolou romance com Felipe Prior, muito menos com Marcela, mas será que Gizelly Bicalho vai conseguir engrenar um relacionamento com Rafa Kalimann? Por enquanto, é só papo de torcida, que transformou a hashtag "GiRafa" (e não tem relação com o animal, mas sim a junção das iniciais de Gizelly e de Rafa) em um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Festa temática desagradou líder

A festa "Top 10" agitou a casa do "BBB20" na última quarta-feira (1º), entrando pela madrugada desta quinta. No entanto, a líder Gizelly não ficou feliz com o tema, visto que toda quarta-feira acontecia a prova temática do líder da semana. No quarto com Ivy, a advogada chorou bastante e desabafou.

Sister aniversariante

Nesta quinta-feira (2), Rafa Kalimann completa 27 anos. Para não deixar o aniversário da amiga passar em branco, Thelma, Manu e Gabi cantaram os parabéns para a sister na cozinha VIP. O bolo foi preparado pela própria influencer, com a ajuda de Manu e supervisão de Babu.

Gizelly deu, mas também levou bronca

Após ter chorado por não ter tido sua festa do líder personalizada, dessa vez, a advogada foi alvo de zoação dos brothers e até levou bronca do Big Boss, porque não conseguiu ler com clareza a ficha que tinha detalhes sobre a prova do líder, que será realizada na noite desta quinta-feira (2), e terá um carro como um elemento.

Saudade nível hard

Enquanto os demais brothers dormiam na tarde desta quinta-feira (2), Ivy e Marcela conversaram na sala e a médica desabafou sobre a saudade de Daniel, participante eliminado com o qual ela viveu um romance na casa.