Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Brothers discutem no BBB 20: 'machismo já tirou metade da casa'

Enquanto Manu e Rafa tentavam tranquilizar Gabi, e criticavam o comportamento do modelo com a cantora, Felipe Prior as interrompeu para justificar seu ponto

Redação iBahia • 04/03/2020 às 13:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois que Guilherme foi eliminado do "Big Brother Brasil 20", na disputa contra Pyong e Gizelly, os confinados tentaram buscar um motivo para justificar a saída. Enquanto Manu Gavassi e Rafa Kalimann tentavam tranquilizar Gabi Martins, e criticavam o comportamento do modelo com a cantora, Felipe Prior as interrompeu para justificar seu ponto.

Foto: Reprodução | TV Globo

"O Guilherme saiu, muito por conta do jogo dele. Ele falava que jogava individualmente, mas estava jogando no coletivo. Eu tentei alertá-lo", disse Felipe, que opinou ainda sobre o relacionamento de Gabi e Guilherme: "Vendo de fora, estava se tornando algo chato, você e ele ficarem brigando toda hora. Isso pode ser um motivo. Mas, na minha visão, ele saiu pelo que mostrou aqui dentro. Não tem nada a ver o que as meninas acham, se ele alguma vez te destratou, ou fez alguma coisa ruim... Isso, para mim, não tem nada a ver".

Rafa não gostou de ver a culpa cair sobre a amiga. "A Gabi escondeu e camuflou muita coisa. A gente ficava vendo de fora, até que um dia eu chamei ela para conversar. Porque era isso... Era muita briguinha. Ou então era uma situação ou outra que ela estava para baixo", disse a blogueira. "Mas ela estava se jogando para baixo. Não era culpa dele", defendeu-se Prior.

Assista abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV