Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Bruna Lombardi protagoniza série sobre sexo, poder e crime

Com 12 episódios filmados em São Paulo, A Vida Secreta dos Casais estreia neste domingo (1º) no canal HBO, às 22h

Redação iBahia • 01/10/2017 às 11:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Família que trabalha unida, permanece unida. A frase clichê sobre união familiar vale para a bonita atriz, escritora e roteirista Bruna Lombardi, 65 anos, o marido Carlos Alberto Riccelli, 71, e Kim Riccelli, 36, filho do casal. Dez anos após Mandrake (HBO), Bruna retorna à televisão com a estreia, hoje, às 22h, também no canal HBO, da série A Vida Secreta dos Casais, criada e protagonizada por ela, dirigida por Kim e codirigida por Carlos Alberto Riccelli.

Bruna Lombardi interpreta a terapeuta sexual Sofia Prado na série A Vida Secreta dos Casais, da HBO (Divulgação)

O trio já havia trabalhado em parceria anteriormente em três filmes : O Signo da Cidade (2007), Onde Está a Felicidade? (2011) e Amor em Sampa (2016). "Somos pessoas independentes, com opiniões e temperamentos diferentes, mas somos muito profissionais quando trabalhamos juntos, também. Não deixamos nada ir para o lado pessoal. Nesse sentido, a intimidade familiar até ajuda", explica Bruna, que interpreta a sexóloga Sofia Prado na série de 12 episódios e cuja segunda temporada já está garantida.

Diretora do Instituto Tantra, a terapeuta sexual holística Sofia Prado recebe pacientes com várias questões e/ou problemas, de frigidez a transexualidade, ao mesmo tempo em que ela lida com seus próprios demônios. "A trama tem várias histórias que se sobrepõem e traduz coisas que quero discutir, expor agora. Acontece um crime cuja investigação leva aos bastidores do poder político, ao jornalismo e ao universo cibernético", afirma a roteirista sobre a série filmada em várias locações de São Paulo.

A série de eventos envolvendo o crime e a corrupção passa pelos personagens Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), banqueiro e empresário com grande influência junto ao governo; o jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux); a fotógrafa Renata (Leticia Colin); e o experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli). "No mundo em que vivemos, com a internet e as redes sociais muito atuantes, a opinião pública adquiriu um poder muito maior e a mídia também, para mostrar os desmandos do poder, a corrupção. A inacreditável realidade brasileira atual que o diga", diz Bruna.

Carlos Alberto Riccelli e o filho Kim Riccelli: parceria na série que já tem a segunda temporada garantida (Divulgação)

"A HBO vem abrindo espaço para produções audaciosas e marcantes. Esse é o caso de A Vida Secreta dos Casais, um thriller instigante com assassinato, sexo e mentiras, ingredientes que agradam a diferentes perfis de audiência. Ter Bruna, Kim e Carlos Alberto Riccelli, além de todo o time envolvido, é um privilégio para a HBO e estamos felizes com o resultado", conta Roberto Rios, vice-presidente de Produções Originais da HBO Latin America. Desde 2004, a HBO Latin America já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como O Jardim de Bronze, Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, PSI, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. As atrações são exibidas em toda a América Latina.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento