Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruno Boncini sai da banda Malta para seguir carreira solo

O comunicado oficial foi feito na tarde desta quinta-feira, pelas redes sociais

Redação iBahia • 02/06/2016 às 20:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Banda vencedora da primeira edição do “SuperStar”, Malta anunciou que Bruno Boncini não é mais o vocalista do grupo. O comunicado oficial, feito na tarde desta quinta-feira, pelas redes sociais, explica que o músico se desligou para seguir carreira solo e que este não será o fim do trabalho deles, já que todos os contratos de show serão cumpridos, só que com outro vocalista.
"Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil, aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta. Este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista. Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano. Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas. Com carinho, Adriano Daga, Bruno Boncini, Diego Lopes, e Thor Moraes”.
Bruno também usou sua página no Facebook para explicar o que o levou a tomar esta decisão. Ele diz que vai seguir um sonho antigo: "Vou seguir o sonho, meu caminho, minha vida. O que tenho feito desde o dia em que peguei uma guitarra na mão pela primeira vez... Agora mais do que nunca cheio de paixão como era no começo, poder me reaproximar dos fãs de verdade e separar o ‘joio do trigo’. Vou sempre cantar ‘Diz pra mim’, ‘Dona da voz’, ‘Memorias’" e todas as músicas que fiz durante a Malta e tanto emocionaram o Brasil, e assim seguir escrevendo uma Nova História, cheia de músicas novas e que já estão a caminho...”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto