Cinema

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Marco Luque estrelam filme juntos

'Jogos Clandestinos' tem início das filmagens previsto para maio de 2014

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Foto: Divulgação)

Estrelado pelo ator Bruno Gagliasso, o longa-metragem 'Jogos Clandestinos' já tem previsão para início das filmagens. Em maio, o elenco deve começar a gravar o roteiro assinado e dirigido por Caio Cobra, diretor da produtora Side Cinema. Sem data de estreia definida, o lançamento deve ocorrer ainda este ano.




Situado em São Paulo, o filme contará as aventuras vividas pelo personagem de Gagliasso, Tobias, um jogador de poker que se envolve no assalto a um cassino clandestino para recuperar todo o dinheiro que perdeu jogando cartas. Além do protagonista, elenco contará com a atriz Giovanna Ewbank no papel de uma stripper que ajudará Tobias a roubar o lugar, e Marco Luque, que viverá o melhor amigo do personagem de Gagliasso.


"É um filme de ação com muito humor negro. O Bruno é perfeito para o papel, ele tem o charme necessário para o personagem. A química entre ele e os outros atores, como Marco Luque e Giovanna Ewbank, será um dos pontos altos do filme", afirma Cobra. "Ele vem se preparando há algum tempo para o longa e está tão ansioso quanto eu para o início das filmagens. Esperamos que esse filme seja um soco no estômago", completa o diretor e roteirista.


O filme é uma produção da Nation Filmes de Ivan Teixeira e Eduardo Saloutti. Confira abaixo o trailer do longa: