TV

Bruno Gissoni fala sobre cenas quentes com a cunhada e reação de Madalena impressiona

A filha de Bruno com Yanna Lavigne assistiu uma cena de beijo entre Jô e William

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Os noveleiros de plantão tiveram uma grande surpresa neste semana com novo "casal" de 'A Dona do Pedaço'. Jô (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) trocaram beijos e transaram após o hacker ajudar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na missão de prejudicar Régis (Reynaldo Gianecchini). Fora da telinha, os atores são cunhados e a situação ficou "delicada".
Foto: reprodução / TV Globo
Em entrevista à Revista Quem, Bruno Gissoni falou sobre as cenas com Agatha Moreira. "Obviamente, somos dois profissionais. Nossa relação é profissional, mas há um tom cômico. É uma situação acaba sendo um pouco cômica lá em casa", explicou o ator. 
A esposa de Bruno, Yanna Lavigne, fez um vídeo mostrando a reação da filha do casal ao assistir o beijo entre Jô e William. "É o papai e a tia Agatha?", questionou Madalena. Ela fica admirada ao ver o pai do seu lado e, ao mesmo tempo, na TV. "O tapa na cara",  diz Bruno aos risos no final do vídeo.
Foto: reprodução

Vale lembrar que Agatha Moreira é namorada de Rodrigo Simas, o irmão de Bruno. Os dois assumiram a relação no início deste ano. 

Os internautas estão se divertindo com a situação e vários foram os posts questionando como ficam os almoços de família após os novos rumos da novela. Veja algumas publicações.