Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Bruno Mars divulga novas datas de shows no Brasil

Turnê ‘24K Magic’ terá mais dois dias em São Paulo e Rio

Redação iBahia • 31/05/2017 às 8:11 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Pouco depois de esgotarem os ingressos para os shows do Bruno Mars no Brasil, o cantor americano divulgou duas novas datas no Rio e em São Paulo. As novas apresentações da turnê “24K Magic” acontecem no dia 19 de novembro, na Apoteose, no Rio, e no dia 23, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Os novos dias também vão contar com a banda de pop rock norte-americana DNCE como convidada especial.


				
					Bruno Mars divulga novas datas de shows no Brasil


Os ingressos para os shows do dia 18 de novembro, no Rio, e do dia 22, em São Paulo, esgotaram em menos de um mês. As apresentações do cantor foram anunciadas em 2 de maio, e a venda dos ingressos começou pouco depois.

Os novos ingressos estarão a venda a partir deste sábado (3/6), à 00h01 para os de São Paulo e às 10h para os do Rio, ambos pelo site livepass.com.br ou nos pontos de venda oficiais. Clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil terão direito à pré-venda, que vai começar nesta quarta (31/5), à 00h01, em São Paulo, e às 10h, no Rio, até dia 2 de junho.

A classificação etária para o shows é 16 anos. Pessoas com idade inferior deverão estar acompanhados pelos responsáveis legais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música