Turismo

Cabo Frio terá voos extras da Azul durante o Carnaval

A companhia ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país

- Atualizada em

A Azul terá 740 voos extras durante o Carnaval deste ano. O reforço nas operações será entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Campinas e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Porto Seguro, cidades tradicionalmente procuradas durante os festejos carnavalescos, receberão o maior volume de voos extras.

A Azul também terá voos extras para Cabo Frio, principal porta de entrada para os turistas que viajam para a Região dos Lagos, principalmente Búzios. Se você pretende viajar em fevereiro, antes do Carnaval, pode encontrar promoção de passagens aéreas para vários destinos.

Foto: Tudo Viagem

As cidades de Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal, que não são atendidas regularmente, terão voos extras da Azul no Carnaval.

A Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país. A comparação foi feita com o mesmo período do ano passado. A Azul tem a maior malha aérea do país com 106 cidades atendidas.

Reforço em Belo Horizonte

Em Belo Horizonte a Azul terá voos extras para Ilhéus, Maceió, Recife, Salvador, Teixeira de Freitas, Governador Valadares, Rio de Janeiro (Cabo Frio e Galeão).

Porto Seguro contará com mais voos da companhia para o Rio, Salvador, Montes Claros, Goiânia, Guarulhos, Bauru, Rio Preto e Ribeirão Preto.

Se você pretende viajar para a Região dos Lagos no Carnaval não deixe de reservar hotel em Cabo Frio e nas cidades da região. Nesta época do ano a procura é grande.