TV

'Cada uma usa as armas que têm', diz Patrícia sobre investidas de Kaysar em Jéssica

Cearense frisa que apenas a amizade entre os dois continuará, após o 'BBB 18'

Agência O Globo

Patríca e Kaysar tiveram um relacionamento amoroso dentro do "Big Brother Brasil 18" e a cearense, após ser eliminada do programa, falou que estava apaixonada por ele e até que iria esperá-lo para conversar aqui fora.


Mas, parece que ela não está gostando do que está vendo dentro da casa. Nesta noite, por exemplo, Kaysar tentou ficar com Jéssica que alegou ter uma pessoa esperando por ela aqui fora. Patrícia diz que os dois são livres para fazerem o que quiserem: - Sempre quando me referi a conversar com ele aqui fora foi em relação a sermos amigos e não termos deixado nada certo quando saí. Ele e Jéssica são livres, maiores de idade e sabem o que estão fazendo. A amizade continua, apenas.

A ex-BBB garante também não estar triste e nem decepcionada: - Não estou triste, pois estou com meu filho e minha família ao meu lado. Não estou decepcionada, até porque não deixamos nada acertado. Saí da casa sem combinar nada com ele em relação a esperar aqui fora. Acho correto seguir o jogo e cada um usa as armas que têm para continuar jogando. Se o programa tivesse mais um mês para rolar, acho que mais coisas iriam acontecer, faz parte.