Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio Paduan radicaliza e surge com novo visual para personagem

Ator mudou completamente o cabelo para viver um cantor

Redação iBahia • 14/06/2018 às 19:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Caio Paduan, que foi o delegado Bruno de "O outro lado do paraíso", surgirá bem diferente em seu primeiro longa como protagonista, "Estação rock". Ele, que também é cantor, alongou os fios para o personagem e aparecerá interpretando várias composições no longa. As músicas sairão depois num EP.
Foto: Reprodução e Jaime Leme/Divulgação
- É mais um desafio na minha carreira, pois pela primeira vez vou cantar num trabalho como ator. Eu, que enganava quando era jovem, nos passeios com os amigos, agora estou tendo que me empenhar e me dedicar para alcançar a potência vocal de que o personagem precisa - diz ele, acrescentando que tem assistido a vídeos de vários rockeiros. - Desde Elvis Presley a Dave Grohl, do Foo Fighters. Também estou buscando os nomes nacionais, como Cazuza e Frejat. A principal referência é o Kurt Cobain, pelo cabelo, pelo estilo de roupa e pela personalidade.
Caio conta que a mudança de visual durou cerca de quatro horas e meia: - Achei que seria pior, mas me diverti enquanto colocava a extensão. A Rosy (Fharia, profissional que realizou o processo) explicou muito sobre o que eu posso e não posso fazer, como amarrar etc. Foi tranquilo - conta ele, que terá Gabriela Medvedovski, uma das protagonistas da última temporada de "Malhação", como par romântico na história.
Segundo ele, os amigos e a família gostaram da transformação. E a namorada, Djessica Benfica, tem dado dicas para cuidar dos cabelos. - A Djessica ficou assustada com a mudança quando viu, mas está curtindo agora. Ela me ensina a fazer os coques e a escovar - diverte-se Caio. - Estou aprendendo alguns macetes para cabelos compridos. Ando até com elástico no braço. A galera curtiu, espero que o público goste também.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto