Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Caixa Cultural Salvador recebe espetáculo 'SobreVoar'

Peça narra a história de Santos Dumont ainda garoto e integra a programação do espaço comemorativa do Dia das Crianças

Redação iBahia • 11/10/2016 às 11:26 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De 12 a 16 de outubro (quarta-feira a domingo), a CAIXA Cultural Salvador apresenta o espetáculo de teatro infantil 'SobreVoar', que mostra Santos Dumont criança, na figura do menino Albertinho Dumundo. O público baiano poderá conferir os espetáculos na quinta e sexta-feira (13 e 14), às 14h, e na terça-feira, sábado e domingo (12, 15 e 16), em duas sessões, às 14h e 16h.

				
					Caixa Cultural Salvador recebe espetáculo 'SobreVoar'
'SobreVoar' fala do menino Albertinho, seus sonhos, medos, desafios, obstáculos, persistência, coragem e as realizações que o levaram ao céu de Paris, cidade que o reconheceu como Santos Dumont, um brasileiro inventivo e destemido. O espetáculo, dirigido por Letícia Guimarães e parte do repertório da Cia. do Abração, de Curitiba, é indicado para crianças de qualquer idade e integra a programação da CAIXA Cultural Salvador comemorativa do Dia das Crianças.
Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da quarta-feira (12), para todas as sessões da semana, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, localizada Centro.
SERVIÇO Período: de 12 a 16 de outubro, de quarta a domingo Horários: 14h (quarta a domingo) | 16h (quarta, sábado e domingo) Local: CAIXA Cultural Salvador – Centro Ingressos: R$ 10 (Inteira) | R$ 5 (Meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro