Música

Calypso divulga nome de guitarrista que substituirá Chimbinha; confira

Ex-marido de Joelma precisou ser afastado devido a uma cirurgia nos olhos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Em meio a diversas polêmicas referentes à traição de Chimbinha, a banda Calypso finalmente revelou quem será o guitarrista que substituirá o ex-marido de Joelma. O escolhido foi o pernambucano Ian Marinho, de 26 anos.De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o afastamento de Chimbinha não tem relação com a recente separação do casal e acontece apenas em função de uma cirurgia que ele precisará fazer nos olhos. “Era uma operação já marcada há algum tempo, nada demais. Depois desse período de 15 dias, Chimbinha volta à banda”, afirmou a assessora Ágata Santos. Ainda de acordo com ela, Ian nunca trabalhou antes com o grupo, mas é bem conhecido no cenário musical.
O substituto relatou na quarta-feira (2) em uma rede social que estava deixando a banda Forró Anjo Azul para assumir novos projetos. “Olá galera venho aqui através dessa nota dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda ‪#‎forroanjoazul‬, banda em que passei dois anos de muita alegria e aprendizado. Obrigado por tudo e desejo a vocês toda sorte e sucesso. Em breve novidades”, disse Ian.Separação
Mesmo continuando oficialmente à frente da banda, a assessoria de imprensa da Calypso divulgou no dia 19 de agosto que Joelma e Chimbinha haviam se divorciado. "Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (...) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil", diz o comunicado.