Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Camila Marinho se emociona e chora ao anunciar saída do BATV

Ela será substituída por Fernando Sodake, que deixa o Bahia Meio Dia, que será apresentado por Jéssica Senra

Redação iBahia • 05/05/2018 às 11:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Camila Marinho se despediu nesta sexta-feira (4) do comando do BATV, telejornal das 19h da TV Bahia, afiliada da TV Globo. A jornalista mineira chorou ao anunciar sua substituição pelo colega de emissora Fernando Sodake, que deixa o Bahia Meio Dia, que passará a ser apresentado por Jéssica Senra.

“Depois de três anos e meio à frente do BATV, eu sigo para um projeto especial aqui na Rede Bahia, que muito em breve vocês vão ter notícias. Eu agradeço de coração a confiança, o carinho de todos”, disse Camila.

Foto: Reprodução


A apresentadora, que anunciava a saída ao final do jornal desta sexta, não conseguiu segurar as lágrimas ao falar da saída.

“Eu preciso agradecer também a toda equipe do jornal. A gente se vê em breve. A partir de segunda, Fernando Sodake estará aqui com vocês. A gente se vê em breve, muito mesmo. Muito obrigado pela companhia todos esses anos”, concluiu.

Leia mais:



Camila apresentará um novo programa na casa. Nas redes sociais, ela já havia falado sobre a mudança. "Viver é pra quem tem coragem! Coragem de ousar, de arriscar, de sair da zona de conforto e partir pra algo complemente novo! Medo? Sim, medos bobos, mas coragens absurdas! É isso, meus amigos! Com muita, mas muita felicidade mesmo, comunico a vocês que a partir de maio estarei engajada num inovador e ousado projeto na TV Bahia! O novo me encanta, e por isso aceitei o desafio com brilho nos olhos e batida forte no coração! Claro, com aquele friozinho na barriga! Mas friozinho bom, daquela sensação de borboletas ???? na barriga.... como o amor! O amor em tudo que a gente faz! Com isso, deixarei o BATV! Até maio nos encontramos à noite.... depois disso, em breve na telinha! Aguardem porque #vemcoisaboaporai " , postou a jornalista.

A editora do Bahia Meio Dia, Daniela Silva, segue para trabalhar num segundo projeto novo, que ainda não tem data de estreia, mas que já está sendo preparado.

Viver é pra quem tem coragem! Coragem de ousar, de arriscar, de sair da zona de conforto e partir pra algo complemente novo! Medo? Sim, medos bobos, mas coragens absurdas! É isso, meus amigos! Com muita, mas muita felicidade mesmo, comunico a vocês que a partir de maio estarei engajada num inovador e ousado projeto na TV Bahia! O novo me encanta, e por isso aceitei o desafio com brilho nos olhos e batida forte no coração! Claro, com aquele friozinho na barriga! Mas friozinho bom, daquela sensação de borboletas ???? na barriga.... como o amor! O amor em tudo que a gente faz! Com isso, deixarei o BATV! Até maio nos encontramos à noite.... depois disso, em breve na telinha! Aguardem porque #vemcoisaboaporai ! ❤️ ???????????? “”Frequentemente é necessário mais coragem para ousar fazer certo do que temer fazer errado”” (Abraham Lincoln)

Uma publicação compartilhada por Camila Marinho (@marinhocamila) em 20 de Abr, 2018 às 7:29 PDT



Para o seu lugar, veio o novo editor-chefe do Bahia Meio Dia, Gustavo Schwabe, que era editor-chefe na afiliada da Rede Globo, em Porto Alegre. O BMD também ganha o reforço de Cláudia Bonatte, editora-executiva do BATV, que agora vai se somar à equipe do BMD, na mesma posição.

“Anunciamos as mudanças exatamente num momento que comemoramos a liderança em audiência no primeiro trimestre. Isso mostra que bons resultados são a consequência do engajamento de todos e da nossa convicção de oferecermos conteúdo de qualidade e alinhado com o que a Bahia tem de melhor a mostrar: os baianos”, afirma Eurico da Costa, diretor de jornalismo da emissora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV