Música

Camilly Victória, filha de Carla e Xanddy, estreia carreira de cantora; confira

On The Low é a aposta da cantora que assina também a composição da música

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Camilly Victória, filha mais velha de Xanddy e Carla Perez, herdou dos pais o talento para a música. Nesta quarta-feira (23), a jovem estreou a carreira como cantora por meio do lançamento de 'On The Low', primeiro single dela. Dona de uma voz suave e ao mesmo tempo marcante, ela promete encantar ouvintes do estilo R&B com o lançamento.

De autoria própria, a canção promete cair no gosto dos amantes da boa música e traz um enredo que sintoniza romantismo e sensualidade. “On The Low é sobre um começo de um relacionamento. Sabe quando duas pessoas ainda estão se conhecendo e eles só querem ter certeza que não estão perdendo tempo? Hoje em dia é difícil você achar alguém que quer algo sério, então On The Low é sobre duas pessoas que não querem que ninguém saiba do relacionamento deles até que eles tenham certeza da própria relação”, explica ela.

O hit vem acompanhado de um clipe, que teve a direção de Michell Moraes e produção de MWM CREATIONS, feito com cenas capturadas em Orlando Flórida, onde ela reside há pouco mais de 4 anos. A cenografia natural, deu ao videoclipe um ar de verdade, traduzido em imagens contracenadas como o namorado dela, Red Rum. “O Red Rum também faz música a um tempo. A gente começou a conversar por causa de música, inclusive. Ele me mandou uma música dele, a gente começou a falar sobre ela e sobre música em geral, depois de um tempo eu mostrei ‘On The Low’ pra ele e falei que eu queria uma participação dele nela. Ele aceitou, fez os versos e hoje divide a música comigo”.



Por falar em família, a relação dos pais com a música foi um ponto forte para que Camilly se encontrasse no cenário artístico e escolhesse esse caminho como projeto de vida. “A minha vertente musical foi escolhida por aptidão, por afinidade e gosto musical. Mas considero que a minha carreira é um reflexo e até mesmo extensão da carreira de meus pais, pessoas que vieram de baixo e venceram na vida através do mundo artístico. Eu me sinto uma extensão da luta e vitória deles. Por isso. Eu sinto orgulho de poder dizer que minha arte e meu dom é uma extensão disso, de toda a história sofrida de artistas baianos, brasileiros.  Assim como meu pai e minha mãe, quero muito com a minha música ser uma voz que representa tudo isso”.

On The Low faz parte de um projeto que terá entre seis ou sete músicas e, essa sequência do projeto, conta uma história. O objetivo do projeto de Camilly é que, através das canções, as pessoas vivam experiências, se emocionem, reflitam e sintam-se abraçadas de alguma forma. “Música é isso. É conexão, é sensação e história”, enfatiza ela. Disponível em todas as plataformas streamings, a música e o clipe podem ser conferidos no canal oficial do YouTube.

Assista abaixo: