TV

Campanha de ator americano e recorde de paredões: veja o resumo do BBB desta segunda (13)

Reality voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O BBB20 foi novamente um assunto quente nas redes sociais. Nesta segunda-feira (13), até mesmo fora do Brasil o reality chamou atenção. Isso poque o ator Mark Hamill, intéprete de Luke Skywalker na saga Star Wars, escreveu uma hashtag pedindo a saída de uma participante da casa. Confira isso e muita mais no resumo desta segunda! 

Foto: Reprodução

- Recorde de paredões
Babu Santana bateu o recorde paredões do Big Brother Brasil. O ator está na berlinda pela oitava vez, superando as sete disputas que Ana Carolina, do BBB9, passou. Além disso, Babu é o segundo que mais foi para paredões consecutivamente: quatro.

- Interessou?
Depois de mostrar uma foto da família para outras participantes, Manu recebeu uma resposta inesperada: "Seu pai está solteiro?". A autora da pergunta foi Gizelly, que viu a foto junto com Ivy e Mari. "Se meu pai está solteiro? Não. Ai, Gizelly", respondeu Manu, rindo da situação.

- 'Luke Skywalker é #ForaGizelly'
O ator Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, virou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira após postar em seu Twitter a hashtag "ForaGizelly".

Tudo começou após uma seguidora do ator pedir para ele tuitar a campanha a favor da saída da sister, que está no atual paredão. Ao respondê-la, milhares de reações vieram em seguida.

- Babu aplaudido
Babu deixou, novamente, os participantes da casa felizes depois de apresentar suas habilidades na cozinha. O ator preparou um nhoque e recebeu elogios de Manu, Thelma e Rafa. A cantora chegou a aplaudir de pé a receita de Babu. Já Rafa elogiou dizendo que estava "sinistro" e agradeceu o prato.