TV

Campanha 'Somos todos Maria da Paz' fica entre assuntos mais comentados na web

Campanha foi criada por fãs de 'A Dona do Pedaço'

Agência O Globo
- Atualizada em

Ninguém aguenta mais ver Maria da Paz (Juliana Paes) sofrer nas mãos da filha Josiane (Agatha Moreira) em "A dona do pedaço". Pensando nisso, Ana Maria Braga resolveu engrossar o coro e fez até campanha no "Mais você" para prestar apoio a boleira. E ainda foi as ruas pedir dicas das pessoas sobre o que ela deveria fazer. A discussão migrou para a Internet e a hashtag logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter desta manhã de segunda, dia 26. E olha que conselhos não faltam.

Fotos: Reprodução/TV Globo

"Também ficou revoltado com o que a filha está fazendo com a própria mãe na novela das 9? Dê um conselho para Maria Paz", escreveu Ana Maria Braga no Twitter, que também mostrou uma camiseta com os dizeres da hashtag.

"Quando retomar à fábrica e à mansão, deixa a Josiane morando no cortiço. Ela viraria blogueira de baixa renda com dicas. Quem sabe assim ela não vira uma influencer útil?", sugeriu uma fã.

"Eu dava uma cossa na Josiane e ainda dava mais um tiro no Régis", disse outro usuário do Twitter que, pelo visto, guarda rancor.

"Não faça nada, Maria da Paz. A lei do retorno é ainda mais justa. Josiane vai ter o que merece", comentou uma fã apaziguadora.

"Acho que a Maria da Paz deveria investigar a filha. Descobrindo que a filha é assassina, denunciaria a Polícia e depois recuperava a fábrica e a mansão. Por fim, deserdava a filh, tendo Jô que trabalhar catando latinhas na rua", comentou outro internauta.