Música

Candice Fiais apresenta projeto de blues e jazz, no Rio Vermelho

A cantora, compositora e instrumentista baiana tem um encontro marcado com os amantes da boa música

Da Redação
- Atualizada em

Apostando em um público específico na cidade, as empresárias Marcia Franco e Silvia Passos, sócias do Franco Lounge, seguem com a noite do Blues & Jazz, dentro do projeto Cultura no Franco, que teve sua estreia na última quinta-feira (16), com Candice Fiais e sua banda. "O resultado vem sendo uma casa alegre, com muito alto astral e repleta de amantes de Ella Fitzgerald, BB King, entre tantos outros grandes nomes", contam.

Veja outros shows programados para Salvador
 
Por isso, segundo Marcia Franco, a casa aposta em mais uma noite regada a som de qualidade com Candice Fiais e sua banda nesta quinta-feira (23), às 22h. A cantora, compositora e instrumentista baiana interpreta grandes ícones do blues, jazz e soul mundiais.

Do tradicional blues do Mississipi, Chicago e Texas, representado por canções de BB King, Allman Brothers, Dinah Washignton e Bessie Smith até o jazz de Ella Fitzgerald e o soul de Aretha Franklin. O pop-blues moderno de Adele e Norah Jones também figuram neste setlist inédito, preparado especialmente para esta apresentação no Franco, onde Candice será acompanhada pelos experientes músicos CH Straatmann (baixo), Icaro Britto (guitarra) e Juliano Oliveira (piano).

Conheça o Mundo Rock iBahia

Candice Fiais
Candice lançou no início de 2011 seu projeto solo de pop-blues e, desde então, vem se apresentando na cena musical baiana. O seu primeiro single, composto em parceria com o baixista CH Straatmann (Retrofoguetes), ficou entre as cinquenta selecionadas para o IX Festival de Música da Educadora FM.
 
Candice Fiais - show de jazz e blues
Quando - 23 de Agosto, às 22h (a casa abre a partir de 20h)
Onde -  Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA
Couvert - R$ 15
Informações e reservas - (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212