Música

Candice Fiais faz show de pop-blues no Rio Vermelho nesta quinta(26)

A cantora e compositora vem se destacando, em carreira solo, no cenário blueseiro da capital baiana

Da Redação
Candice Fiais: cantora deve gravar 'debut album' autoral em 2012
A cantora, compositora e instrumentista baiana Candice Fiais tem um encontro marcado com os amantes do blues/jazz/soul na próxima quinta-feira (26), no Franco Café Lounge Bar, às 22h.

O couvert custa R$15 e as reservas de mesa podem ser feitas pelos telefones (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212.

Acesse a agenda de shows programados para Salvador 

Neste show, a cantora irá interpretar artistas que pulsam em suas influências. Do tradicional blues do Mississipi, Chicago e Texas, representado por canções de BB King, Allman Brothers, Dinah Washignton e Bessie Smith até o jazz de Ella Fitzgerald e o soul de Aretha Franklin.

O pop-blues moderno de Adele e Norah Jones também figuram neste setlist inédito, preparado especialmente para esta apresentação no Franco, onde Candice será acompanhada pelos músicos Icaro Britto (guitarra) e Juliano Oliveira (piano).
Candice Fiais
Candy lançou no início de 2011 seu projeto solo de blues e, desde então, vem se apresentando na cena musical baiana com uma banda formada por músicos experientes. O seu primeiro single, composto em parceria com o baixista CH Straatmann, ficou entre as 50 selecionadas para o IX Festival de Música da Educadora FM. Ouça aqui Ode à Solidão. Em 2012, a cantora e compositora entrará em estúdio para gravar o seu primeiro CD autoral.Jazz e Blues com Candice Fiais no Franco Lounge
Data: 26 de julho (quinta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Franco Café Lounge Bar (Rio Vermelho, Rua da Paciência)
Couvert: R$ 15
Informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212
info@francocafe.com.br