Teatro

Cantando de Frank a Wando: Marcelo Serrado estreia musical em Salvador

Os ingressos podem ser adquiridos através do portal Sympla

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Marcelo Serrado estreia na capital baiana, o espetáculo "Cantando de Frank a Wando", neste sábado (15), às 20h, no Big Drive In Salvador (Centro de Convenções). Os ingressos podem ser adquiridos através do portal Sympla

"O público sempre me cobra um show com teatro, humor e música. Este é um espetáculo em que as pessoas cantarão comigo. São canções belíssimas que, de certa forma, estão no inconsciente do público", diz Marcelo, que vem sendo acompanhado na reprise da novela Fina Estampa, da TV Globo, no papel de Crô, um de seus personagens mais marcantes.

Acompanhado da pianista e maestrina Claudia Elizeu, Marcelo traz um repertório eclético, com canções de diferentes estilos e épocas. O roteiro musical dispensa rótulos e preconceitos: vai de "I've Got You Under My Skin", de Frank Sinatra, e do bolero "La Barca", de Luis Miguel, até "Manhã de Carnaval", eternizada por Maysa, passando por "Eu Não Sou Cachorro Não", de Waldick Soriano, e "Garçom", de Reginaldo Rossi, ícones do cancioneiro brega. Algumas das canções do repertório já encantaram o público na voz de Marcelo em sua participação no programa Pop Star, da TV.

Entre uma música e outra, o famoso lado cômico de Marcelo vem à tona, com “histórias hilárias”, como ele diz, sobre os compositores, intérpretes e a criação das músicas. “A ideia é que seja uma aula ao vivo com muita leveza e humor”, conta Marcelo, que assina o roteiro musical e teatral.