Música

Cantor e compositor Edu Casanova realiza live nesta quinta-feira (23)

Acompanhado de duas performer/bailarinas, esta transmissão ao vivo traz a alegria da musica da Bahia vista do mundo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Vencedor de prêmios como Troféu Bahia Folia e Troféu Dodô & Osmar, Edu Casanova, que já foi gravado por artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques e Saulo Fernandes, agora aproveita o momento de isolamento social para compor e gravar novos hits em seu Home Studio, localizado na casa em que mora em Lauro de Freitas (BA). Esta nova produção traz parcerias com Pierre Onassis, Saulo Fernandes, Silvia Patrícia, Margareth Menezes e Jau.


Nessa LIVE, que acontece quinta-feira (23), Edu aproveita para apresentar estas canções e releituras dos seus grandes hits, gravados por artistas renomados da música brasileira, de um jeito intimista devido as normas de isolamento, mas com muito carisma, suingue e personalidade, marcas da carreira do artista.

Acompanhado de duas performer/bailarinas, esta transmissão ao vivo traz a alegria da música da Bahia vista do mundo, promove ações solidárias em parcerias com hospitais e instituições para doações de alimento em comunidades e recursos.

Com uma produção bem cuidada e no Studio de gravação de vídeo, a LIVE promete trazer convidados e depoimentos, tudo resguardado de acordo com as medidas restritivas e protocolares da OMS. Efeitos de iluminação e ambientação serão produzidas exclusivamente para o artista.

OBS: Teremos participações de artistas e o jornalista Osmar Martins – Marrom.