Música

Cantor Kevi Jonny lança trap sertanejo 'Dane-se' com clipe em 3D

Faixa tem produção de Rafinha RSQ e composição de Daniel Caon, Vinícius Poeta e Brenno Casagrande

Kadu Brandão (carlos.brandao@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de trabalhar as músicas do seu DVD gravado em Salvador em 2020, o cantor baiano Kevi Jonny aposta, agora, no lançamento inédito da faixa “Dane-se”.  A música, que fez parte do DVD “Até o Último Gole”, foi repaginada e ganhou produção musical assinada por Rafinha RSQ e clipe em 3D nesta sexta-feira (14).

Com a estratégia de misturar sertanejo com trap, Kevi espera alcançar mais pessoas fora da Bahia. Para chamar atenção ao single, o cantor arquivou todas as suas fotos nas redes sociais, focando nos vídeos de divulgação.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo na pandemia, sem shows, estamos produzindo bastante para a galera. 'Dane-se' é o que acredito muito. Misturas de gêneros, de ritmos e sons pra envolver e conquistar uma legião de pessoas”,  disse o cantor.

No clipe lançado em 3D, Kevi Jonny aparece tentando conquistar o coração de "gelo" de uma mulher. "Mesmo sabendo que você não me ama, estou aqui", diz Kevi em uma passagem da música.

A música tem composição de Daniel Caon (namorado de Rafa Kalimann), Vinícius Poeta e Brenno Casagrande. Brenno, que recentemente fez uma música para Juliette, comemorou a parceria. “Feliz de somar na sua carreira com mais essa, irmão! Voa, meu pivete”, escreveu.

Assista Dane-se: