Música

Cantora desmaia durante live e parceira segue cantando; vídeo

Minutos depois de Thauane desmaia, Anynha voltou sozinha na live e tentou acalmar os fãs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A dupla Anynha e Thauane estava fazendo uma live no último dia 30 quando uma das cantoras teve uma queda de pressão e desmaiou. Apesar do susto, Anhynha seguiu cantando, enquanto pedia para a produção acudir Thauane. 

“Gente, acode aqui. Thauane passou mal. Continua, continua”, disse Anynha, que seguiu cantando com a colega caída ao lado.

Minutos depois, Anynha voltou sozinha na live e tentou acalmar os fãs. "Ela olhou pra mim e disse 'eu tô passando mal'. Não deu tempo de eu segurar a bichinha, mas a galera tá ali vendo. Vou seguindo aqui, tá certo? Depois a gente vê o que faz. Isso acontece, não sabemos se ela estava com problema de pressão, mas a gente vai seguindo", declarou.

No dia seguinte, Thauane gravou vídeos explicando o que aconteceu. "Tem muita gente me ligando, mandando mensagem, eu não estou conseguindo responder a todo mundo, mas eu agradeço pelo carinho. Deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada. A minha pressão baixou, então, foi só um susto mesmo. Mas eu estou bem”, disse a cantora. 

Confira o momento do desmaio: