Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Cantora Iza fará show em Salvador em janeiro; saiba mais

Recentemente a cantora lançou o hino ‘Pesadão’ num feat com Marcelo Falcão

Redação iBahia • 08/11/2017 às 14:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
2018 nem começou e já tem boas notícias para o ano novo. A cantora carioca Iza – novo fenômeno do pop e R&B – vai aportar em Salvador em janeiro para um show completo. O Me Salte confirmou com exclusividade que a artista virá para capital baiana a convite do grupo San Sebastian.
A data e local do shows ainda serão divulgados, mas o contrato já foi assinado. Ou seja, ela vem com seu bonde pesadão messssssssssssssmo para startar o ano com poder !!!! A cantora não é apenas um rostinho bonito e uma voz boa. Ela usa seu talento para propagar o discurso do empoderamento feminino e negro.
Desde 2013/2014 vídeos da carioca Iza circulam na internet com ela fazendo covers de músicas famosas de artistas nacionais e internacionais. A voz forte, caras, bocas e estilo peculiar chamaram a atenção a ponto de em 2016 ser contratada pela gravadora Warner Music.
Recentemente a cantora lançou o hino ‘Pesadão’ num feat com Marcelo Falcão – vocalista da banda O Rappa – que apenas ESTÁ BOMBANDO! O clipe tem a vibe empoderada, com figurinos babado e uma coreografia fácil de pegar.
A cantora já cantou com o rapper norte-americano CeeLo Green no Rock in Rio deste ano e recebeu críticas positivas. Iza também participou da trilha sonora da última novela das 19h, Rock story, com a música Quem sabe sou eu.Outro single poderoso de Iza é Te pegar, que conta com a participação especial do ator José Loreto no clipe.
Iza – batizada Isabela nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1991 – e começou a cantar na igreja desde criança e aos 14 anos de idade começou a fazer shows em retiros e paróquias. Formada em Publicidade e Propaganda, ela chegou a trabalhar como editora de vídeo. Inspirando-se em ídolos como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross, Rihanna, Beyoncé, Tinashe e Stevie Wonder, Iza é certamente a grande aposta da música brasileira do momento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música