Música

Cantora Mariana Fagundes fala de estreia no 'Baile da Santinha': 'Vai ser lindo'

Sertaneja será a primeira atração do ensaio desta sexta-feira (18), a partir das 21h

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Um dos ensaios mais badalados do verão 2019, com ingressos esgotados para esta sexta-feira (18), recebe hoje a cantora Mariana Fagundes. A sertaneja fará o show de abertura do evento, às 21h e, antes da festa começar, a artista bateu um papo com o iBahia sobre a sua carreira e projetos.

Foto: Reprodução | Instagram
Pela primeira vez no 'Baile', a cantora afirmou que é uma responsabilidade muito grande fazer parte deste projeto, que atrai milhares de pessoas nessa época do ano. "É muita gratidão. Eu batalhei muito pra chegar até aqui e estamos preparando um show muito bom. Um repertório atualizado, pra cima, bem do jeito que o baiano gosta", disse. 

Natural de Mato Grosso do Sul, a sertaneja revelou como surgiu sua paixão pela Bahia. "Desde muito pequena minha mãe me falava da Bahia. Eu também sou muito fã da Ivete Sangalo, aí já viu, né? Queria tocar nos mesmo lugar dela e conhecer o espaço dela. Foi assim que aconteceu o meu amor por este estado". 



Focada na carreira, Mariana falou sobre sua nova música ('Armário Bambo') e a gravação do DVD ainda este ano. "Ele será gravado antes de julho e vai ser aqui em Salvador ou Aracaju", pontuou sem confirmar a cidade escolhida.

O novo projeto deve contar ainda com participações especiais. "Com certeza vou chamar a Ivete. O Ferrugem já confirmou e estamos em contato com o Léo Santana, Maiara & Maraisa e a Marília Mendonça", complementou.



A sul-mato-grossense já conquistou o coração de um baiano e namorou por um ano, mas atualmente está solteira e concentrada apenas na vida artística. Além de Mariana Fagundes, o público vai conferir shows de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Cat Dealers e do anfitrião da festa, Léo Santana. 

Serviço
O quê: Baile da Santinha
Onde: Wet'n
Quando: Sexta-feira, 18 de janeiro
Horário: 21h
Ingressos: esgotados

*Sob supervisão e orientação da repórter Naiá Braga