Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Cantora Maya lança novo single em parceria com A Travestis

'Violenta' é a mistura do pagode baiano com trap e chegará às plataformas digitais no dia 22 de outubro

Redação iBahia • 19/10/2021 às 13:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Latinidade foi a palavra de inspiração do novo single da cantora e compositora Maya, que vem apostando na influência do PagoTrap. Intitulada de 'Violenta', o novo single vem cheio de referências à cultura do continente, além, é claro, de ser embalada pela sensualidade e pegada latina.

A nova música será divulgada no próximo dia 22 de outubro, às 0h00, em todas as plataformas digitais. Ela conta com a parceria de uma das maiores cantoras do pagode baiano e referência travesti no Brasil, Tertuliana Lustosa, mais conhecida como A Travestis. Quem assina a produção e beat do novo single é Eocross e a mix, master e direção vocal por Rodrigo Ruchell.

O clipe, que foi gravado em um restaurante temático de Salvador, será lançado no dia seguinte (23), às 12h, abordando o empoderamento feminino, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero, a exemplo de tomar poder sobre si e ser dona de si.

“Eu passeio pela minha sensualidade e abordo minha perspectiva como mulher preta perante ao machismo diário em que vivemos. É sobre não baixar a cabeça, impor nossos limites, ser quem a gente é, sem culpa, sem medo e sem dor, e claro, rebolar muito. Isso é ser violenta, afirma Maya.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música