Música

Cantora Nanda lança hit “Eles Que Lutem” com Mc Anônimo

Ao lado do Mc Anônimo, ela agora mostra seu talento musical na canção que exala sensualidade e atitude

Redação iBahia

Neste dia 1º de maio, o público vai conhecer a música “Eles Que Lutem”, parceria da cantora Nanda com Mc Anônimo que promete ser mais um hit do Brega Funk. Para sua estreia como cantora, Nanda, conhecida por suas performances como bailarina, se uniu ao artista que vem alcançando uma visibilidade cada vez maior, sendo considerado, atualmente, um dos maiores nomes do Brega Funk no Brasil.

Ao lado do Mc Anônimo, ela agora mostra seu talento musical na canção que exala sensualidade e atitude. A música estreia acompanhada de clipe oficial, gravado em meio às belezas da Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. A produção já está disponível no YouTube da Nanda e do MC Anônimo. É possível conferir a canção também em todas as plataformas de streaming: https://smb.lnk.to/ElesQueLutem  “Eles Que Lutem” também irá lançar um desafio feminino de dança, que terá início no aplicativo TikTok.

Com coreografia da influenciadora Mayca Brasil, que irá convidar outras mulheres para mostrarem suas habilidades e sensualidade na performance da canção, o desafio da faixa promete ganhar muitas adeptas.

“Eles Que Lutem” é de autoria de Diggo Martins, Ed Nobre, Marcos Lima e Raphaela Turozi. A produção musical fica por conta de Marcos Lima e MK No Beat. A canção traz a força do Mc Anônimo nos vocais, dono do sucesso “Pagou de Superada”, que já ultrapassa os 19 milhões de streams nos parceiros digitais e se encontra no Top 200 do ranking de canções no Spotify, atualmente em #144, com pico em #70. 

A canção figura ainda em playlists relevantes, como a Top Brasil, Funk Hits, Sol e Churrasco e Brega Funk. Essa será a primeira música do projeto “O Brega Funk Vai Dominar o Mundo”, fruto da parceria entre as gravadoras Gufo Records e Sony Music. A iniciativa do projeto é reunir artistas diversos, que têm como base de estilo musical o Brega Funk. Nesta primeira fase, “O Brega Funk Vai Dominar o Mundo” irá abordar os artistas de Pernambuco/Recife, mas posteriormente o projeto se estenderá para outras praças do país, tornando-se itinerante por todo o Brasil.