TV

Carla Vilhena faz primeira aparição em outra emissora após saída da Globo

Em janeiro, através de um comunicado enviado aos colegas de emissora, e posteriormente publicado em seu site pessoal, ela explicou os motivos da demissão

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Após ter anunciado sua saída da Globo em janeiro, a jornalista Carla Vilhena fez sua primeira aparição em sua nova na emissora. Na Band, a profissional que trabalhou por 34 anos na emissora carioca, gravou com  Amaury Jr., Leda Nagle e o humorista Carioca para o quadro “Deu o Que Falar”.

Foto:Reprodução

 Em janeiro, através de um comunicado enviado aos colegas de emissora, e posteriormente publicado em seu site pessoal, ela explicou os motivos que a levaram a pedir demissão: 

 
“Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito -e gostei”, disse em parte do texto. “Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.”
, escreveu.