Música

Carla Visi comemora volta aos palcos com antiga formação do Cheiro de Amor: "A saudade nos uniu"

Para celebrar a volta aos palcos, além dos grandes sucessos da banda o grupo Simpatia traz canções inéditas para o repertório

Bianca Andrade*
- Atualizada em

"Vai sacudir, vai abalar...", como não lembrar dessa canção icônica que marcou a história da Axé Music? Deu saudade não é? Mas é fácil acabar com isso! Após 16 anos separados, os ex-integrantes da banda Cheiro de Amor se reuniram para espalhar Simpatia e boa energia por Salvador. Em uma entrevista exclusiva para o iBahia, Carla Visi e Bolão falam sobre a ideia do projeto e planos para o futuro. 

A saudade foi a responsável pela reunião do grupo. Após uma postagem despretensiosa em seu perfil no Instagram, Bolão viu a força que a banda tinha e o quanto se divertia no palco com os colegas da música. "No começo desse ano, depois do carnaval eu postei uma foto da gente no Raul Gil e o texto da postagem foi assim: "A gente se divertia demais", depois da foto, a Carla sugeriu uma reunião, e eu liguei pra todo mundo que fez parte da banda pra montar esse show. Nosso reencontro foi baseado numa saudade nossa de estarmos juntos no palco.", disse.

Para celebrar a volta aos palcos, além dos grandes sucessos da banda o grupo Simpatia traz canções inéditas para o repertório. "Temos três músicas inéditas que gravamos, Samba Brasileiro”, “Simpatia”, “Menino” e uma regravação da música "Com Carinho", mas a escolha do repertório foi um problema, porque são muitos sucessos pra colocar.", afirmou Bolão.

Os fãs, que compareceram em peso na primeira apresentação do grupo na festa #OMeuAmorVoltou tiveram um papel fundamental na escolha das músicas. "Os fãs opinaram bastante e ajudaram a escolheras músicas. Vamos priorizar as canções que fizeram sucesso na minha voz, como “Aviãozinho”, “Lero Lero”, “Quixabeira”, “Vai Sacudir Vai Abalar”, e iremos alternar com canções do período da Márcia Freire, cantora que foi importantíssima na história da banda e de quem eu gosto muito", completou Carla.

E vem novidade por aí, viu? Esse reencontro tem possibilidade de ser transformado em um CD ou DVD.  "Nós estamos deixando fluir, potencial musical eu não preciso nem comentar, temos uma banda maravilhosa. Vamos continuar fazendo os shows, e mais pra frente pode ser que saia um CD, um DVD ou um EP. Mas o objetivo da gente é continuar fazendo uma boa música", afirmou Visi.Serviço: #OMeuAmorVoltou – A FestaAtração: SimpatiaData: 27 de outubroInício: 21hLocal: Zen Dining & Music – Rio VermelhoIngressos: R$ 60 (masculino) e R$ 40 (feminino)Vendas antecipadas: www.sympla.com.br e TicketMix



*Matéria supervisionada pela repórter Marília Galvão