Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Carlinhos Brown recebe David Bisbal no próximo Sarau du Brown

Cantor espanhol participa do Sarau du Brown, em Salvador, na Bahia, no dia 29 de novembro

• 28/11/2015 às 19:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
David Bisbal virá ao Brasil pela segunda vez, no dia 29 de novembro, para participar do Sarau du Brown – série de espetáculos que tem como criador e anfitrião o baiano Carlinhos Brown. No palco do Museu du Ritmo, em Salvador, os artistas dividirão os vocais em Lloraré Las Penas, que esteve no topo das paradas da Billboard Latina Tropical/Salsa, chegando ao terceiro lugar na lista Billboard Hot Latin Tracks.Esta será a segunda vez que eles irão interpretar a canção clássica do repertório de Bisbal. O primeiro dueto aconteceu no final do ano passado, em São Paulo, no show de estreia do espanhol no Brasil. O encontro rendeu outra importante parceria, a composição da música Dia Iluminado, que está no repertório de Carlinhos Brown no Sarau du Brown e que fará parte de novo CD do cantor - ainda sem data prevista para lançamento. Nas últimas semanas, a canção foi, inclusive, eleita pelo público, através de campanha nas redes sociais, como a nova música de trabalho de Brown.
Sobre o Sarau du Brown - A nova temporada da série de shows teve início no último domingo, 15 de novembro, com os convidados especiais Alice Caymmi e Angra, e segue nos dias 29 de novembro, 13 e 27 de dezembro e 10 e 24 de janeiro, sempre às 18h, no Museu du Ritmo, com o tema Ritual ARTEFIREACCUA. O Sarau é Ar, o Sarau é Terra, o Sarau é Fogo, o Sarau é Água.O tema deste ano surgiu durante uma conversa entre Carlinhos Brown e Paulo Borges sobre latinidade. “E para mim, a latinidade se expressa através das sensações, das emoções, que consequentemente tem a ver com as músicas dele, que são bem diversas e dialogam muito com os elementos da natureza. Brown se preocupa e fala nas músicas sobre meio ambiente, emoção, diversão, amor”, explica o diretor criativo do São Paulo Fashion Week.O RITUAL ARTEFIREACCUA será dividido em quatro atos, cada um assinado com um dos elementos da natureza. “Quando eu pensei no Sarau, a primeira coisa que me veio à cabeça foi um formato de uma ópera por conta das formas, das cenas, das imagens e da relação que a ópera se constrói, sempre dramatizando o argumento”, explica Paulo Borges.
Durante a apresentação, as músicas vão se unir à imagem cênica para construir todo o cenário de emoções. Os vídeos cenários serão assinados pelo documentarista Richard Luiz, o cenário por Pedro Caldas, o balé de 23 bailarinos pelo coreógrafo Luis Ferron e figurino feito especialmente pela equipe criativa da Ellus, comandada por Rodolfo Souza e Adriana Bozon. O Sarau du brown conta com a direção musical de Carlinhos Brown e seus produtores assistentes Thiago Pugas e Maestro Nogueira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música