Música

Carna Onda define local; ingressos estão com novos valores

Evento acontece em fevereiro; confira atrações

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
A terceira edição do Carna Onda vai acontecer no dia 15 de fevereiro, a partir das 14h. O local já foi definido: Trapiche Barnabé. Os responsáveis pelo agito são MC G15, Pontifexx, Telefunksoul, Dj Saraiva, Igor Kelner e Roger N Roll.

Os ingressos para a festa estão à venda no site do Sympla e estão com novos valores de R$ 90. O Carna Onda leva assinatura da Memo Produtora, dona de eventos como Halloween So Delicious, Salva, Wet Project, Tropicalize Festival, dentre outros.  
Dudu Punzi, sócio da Memo Produtora, revelou que identificou, através da plataforma de vendas dos ingressos, que pessoas de outros cinco estados - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Norte - estão garantindo presença no evento.
“Ficamos muito felizes ao identificarmos que pessoas de todo o Brasil estão vindo para Salvador, exclusivamente para curtir o Carna Onda. Já estava na nossa meta de 2020 nacionalizar a marca, que é muito forte na Bahia, mas confesso que ficamos surpresos com a quantidade de turistas”, conta ele.
SERVIÇO
Carna Onda
Onde: Trapiche Barnabé
Quando: 15 de fevereiro
Horário: a partir das 14h
Atrações: MC G15, Pontifexx, Telefunksoul, Dj Saraiva, Igor Kelner e Roger N Roll
Valor: R$ 90
Vendas: Sympla