Turismo

Carnaval de Porto Seguro terá participação de 53 blocos

Nos 35 anos do Axé Music a folia terá a presença da Rainha do Axé Music, Daniela Mercury e o É o Tchan

- Atualizada em

A Prefeitura de Porto Seguro acaba de confirmar que 53 blocos de rua da sede da cidade e dos distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva já confirmaram que vão desfilar no Carnaval deste ano. Os desfiles estão programados entre os dias 20 e 26 de fevereiro – ininterruptamente.

No dia 29 de fevereiro acontece a apresentação do Suvaco do Cabral, que sempre realiza o desfile após a folia e por último, no dia 7 de março, fechando o carnaval tem o Lavagem do Cajueiro, que se reúne na Rua do Cajueiro, onde a folia é fixada. Cerca de 50 mil foliões estão sendo esperados. As agências de viagens ainda estão com pacotes disponíveis para Porto Seguro para o Carnaval.

100 mil pessoas por dia

Na Passarela do Descobrimento a Prefeitura de Porto Seguro promete realizar um dos maiores e melhores carnavais de todos os tempos. O evento é gratuito. Nos 35 anos do Axé Music a folia terá a presença da Rainha do Axé Music, Daniela Mercury e o É o Tchan.

Os outros destaques são Carlinhos Brown e Saulo Fernandes. Um forte esquema de segurança foi montado para receber cerca de 100 mil pessoas por dia. Se você pretende viajar para curtir a festa, garanta logo hotel em Porto Seguro. São poucos leitos disponíveis para quem pretende passar o Carnaval na cidade.