Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Carnavalito revela mix de ritmos na grade de atrações para 2022

Evento será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias

Redação iBahia • 09/09/2021 às 11:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Carnavalito já iniciou as vendas para a terceira edição do evento, que acontece na Arena Fonte Nova durante o período do Carnaval. São três dias de festa - sexta-feira, sábado e segunda - e o público poderá curtir a folia com conforto, segurança, localização estratégica e a opção de dois setores: o Atrás do Trio, com open bar, e o setor Camarote Open Bar, com serviços diferenciados, como garçom volante e bebidas selecionadas (gin, vodca e whisky, cerveja, água, refrigerante e energético).

Os preços variam entre R$225 a R$1.071. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento e nas principais ticketeiras. Por conta da pandemia da covid-19, a festa terá acesso controlado e será realizada obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

A grade de atrações terá vários estilos musicais como Harmonia do Samba, É o Tchan, Lincoln Senna, Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro e Raí Saia Rodada. As apresentações vão acontecer nos trios-elétricos pranchões, oferecendo aos foliões a experiência de curtir os shows bem pertinho dos seus ídolos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música