TV

'Carta aberta' e alfinetadas: o que rolou no BBB nesta quarta-feira (1º)

Jogo vai ganhando novas configurações após eliminação com votação histórica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Virou o mês e a semana do "BBB 20". No primeiro dia de abril, a casa, que presenciou a eliminação de Felipe Prior, após recorde absoluto de votos na história do programa (mais de um bilhão e meio), segue com dez participantes. O dia teve agito dentro da casa, mas também fora dela, com personagens que fizeram o jogo nesta temporada. Confira o resumo desta quarta-feira (1º):

"Carta aberta para Prior"

Único aliado declarado de Felipe Prior, Babu Santana chorou na manhã desta quarta pela eliminação do arquiteto. O ator se declarou ao amigo e pediu desculpas pelas brigas que tiveram na reta final do reality durante o raio x.

Cutucada e trégua de Pyong

Depois de transmitir a exaltação que teve com a saída de Felipe Prior do BBB20, Pyong Lee publicou um pedido de desculpas a seus fãs pelos palavrões e o gesto obsceno que aconteceram na live que chegou a ter 283 mil pessoas.

Os dois eliminados, inclusive, estiveram no Multishow nesta quarta-feira, dia 1. Os fãs do reality ainda poderão continuar no clima do Big Brother Brasil com os últimos três eliminados no TVZ da próxima segunda-feira, dia 6 de abril.

"Enfeite de pódio"

Com a final do BBB 20 cada vez mais próxima, muitos participantes já deixaram claro quais participantes irão defender até quando for possível. Após a eliminação de Prior, Gizelly e Ivy já estão de olho na formação do próximo paredão no reality e também já possuem seus "alvos". Para Ivy, Thelma chegará a final como "enfeite de pódio".

Sem festa do líder nesta semana

A festa do líder será substituída por uma comemoração a todos que atingiram o top 10. Com isso, Gizelly não terá direito a escolher o tema da celebração. Quem explica é Boninho, diretor da Rede Globo.