TV

Caruso desmente acusações de que comercializa carteira de estudante falsa

Agência O Globo
Em meio a polêmicas, Caruso foi um dos participantes do “Big Brother Brasil 18” que mais fez barulho antes de entrar na casa. Foi acusado até de comercializar carteirinha de estudante falsa, depois de ser encontrada uma publicação no Facebook do paulistano.
Foto: Reprodução/TV Globo
— Isso foi uma brincadeira de 1º de abril. Uma brincadeira de mau gosto e que acabou repercutindo negativamente para mim. Tinha o objetivo de ser um protesto contra os preços caros dos shows, mas nunca foi algo concreto, que eu fizesse — explicou Caruso.
Na casa, Caruso também não fugiu do burburinho, participou de discussões e provocou outros participantes. Vendeu-se como o anti-herói e quis reforçar a fama de durão.
— É uma maneira de proteger os meus sentimentos. Sou um ser humano suscetível a erros, tenho meus defeitos, que são muitos, cheguei numa fase da minha vida em que eu achava que me conhecia, mas às vezes a gente vê que não conhece nem 1/3 do que a nossa vida representa. Foi isso o que eu percebi lá dentro. Tenho o meu lado fofo, sensível, doce, assim como tenho o meu lado ríspido, arrogante. Mas tento achar um equilíbrio entre eles — analisa.
De volta a vida real, o publicitário faz planos e quer se desculpar com os desafetos.
— Vou tentar retomar minha carreira e abraçar as oportunidades que vão surgir. Quero esfriar minha cabeça e ficar mais tranquilo, me aproximar das pessoas e responder aos questionamentos que surgirem. Pretendo deixar tudo zerado com o povo e ficar tranquilo para conseguir casar, ter filhos e um futuro. Quero viver cada dia de uma vez.
Tags: caruso, TV, Carteira