TV

Casa de vidro: ex-participantes retornarão ao 'BBB 20'

Quais ex-sisters e brothers você queria ver novamente na casa?

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que o elenco do Big Brother Brasil 20 ainda não está completo. De acordo com a blogueira Rainha Mattos, oito ex-participantes do reality vão ter a chance de retornar à casa através da emblemática 'Casa de Vidro'. 

Segundo a blogueira, dos oito, apenas quatro vão disputar o prêmio de R$ 1,5 mi. Ela ainda destaca que antes dos ex-participantes voltarem ao BBB, dois do elenco anunciado no último sábado (18) serão eliminados. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

No último domingo (19) o diretor geral da atração global, Boninho, publicou em suas redes sociais uma animação misteriosa feita sobre uma tela de vidro rachada, mostra: '+ 4 = 2'. Como se não bastasse o suspense, a publicação ainda trouxe uma legenda bastante saborosa aos fãs do programa: "Esse time ainda não terminou... Vem mais!!!".

Nos comentários da publicação, Fernanda Keulla, uma das repórteres do programa (e campeã da 13º edição do reality), aproveitou para confirmar que haverá, sim, uma nova casa de vidro. "Olha chefe eu mal me recuperei da lista vem casa de vidro coloca o SAMU na porta dos estúdios GLOBO", publicou a loira. 

Veja a publicação de Boninho abaixo: