Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Casal registra viagens pelo mundo de maneira divertida

Veja a maneira criativa que Zuzu Galova e Peter Sedlacik encontraram para clicar suas andanças: um tira foto do outro e explora diferentes olhares nos mesmos cenários

• 16/08/2014 às 15:53 • Atualizada em 30/08/2022 às 8:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sempre é possível encontrar um modo criativo de registrar o melhor das viagens e se divertir com isso. O casal Zuzu Galova e Peter Sedlacik embarcou para uma aventura com duas máquinas (ela com uma Nikon, ele com uma Canon) e com o desafio de um clicar o outro durante o ato de fotografar momentos e detalhes da viagem. Leia Também: Chico Buarque será homenageado com show especial em SalvadorEspetáculo com Danielle Winits e Júlio Rocha chega a Salvador em setembroEspetáculo 'Abandonados por Você' chega a Salvador neste sábado (16)
Eles já passaram por vários lugares como Alemanha, Portugal, Singapura, Eslováquia, Hungria e Astrália. A brincadeira virou o projeto 'Lens Between Us' ('Lentes Entre Nós'), que tem o objetivo de mostrar a visão de cada um sobre o que encontram e vivem pelo mundo. As imagens revelam que apesar de estarem nos mesmos cenários, cada busca um enfoque e um enquadramento bem diferenre do que percebem à sua volta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento