Música

Celo Costa e Capitão Corisco encerram a temporada do 'Forró no Parque'

Encontro, que acontece no próximo domingo (25), deve repetir o sucesso das edições anteriores com feira de comidas típicas, artesanato e agricultura

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Eita forró porreta, xote que xote bom! Os versos da canção “Forró Porreta” de Zelito Miranda e Rafael Junior definem como será o encerramento da temporada 2017 do Forró no Parque, no Museu de Arte Moderna – MAM. O encontro que este ano levou nomes como Del Feliz, Léo Macedo, Eugênio Cerqueira, Amanda Santiago, Val Macambira, Marquinhos Café, Jó Miranda e Carlos Vilela, trará Celo Costa e Capitão Corisco neste domingo, dia 25, a partir das 11h.
 


Este é o oitavo ano que o Rei do Forró temperado realiza o Forró no Parque. No MAM, o projeto ganhou ar de um grande arraiá, com comidas e bebidas típicas, quadrilhas e claro, muito forró temperado. No dia, Zelito também apresenta  a canção “Outra Bahia”, também composta em parceria com Júnior. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.
 
Além do bom forró temperado, este domingo repete o tempero agrícola da edição passada com a Feira Agroecológica, com a participação de agricultores da associação Fazenda Guerreiro, do município de Simões Filho.

​SERVIÇO
​Data: ​25 de ​junho, domingo
Horário: 11h
Local: Museu de Arte Moderna - Contorno
Entrada franca