Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

César Romero inaugura exposição na 3ª Bienal da Bahia

Mostra em homenagem ao catarinense Harry Laus apresenta fotografias, pinturas, desenhos e artigos do crítico, de quem Romero foi amigo por mais de duas décadas

• 28/07/2014 às 20:51 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O artista plástico César Romero apresenta a exposição 'Harry Laus', a partir desta terça-feira (29), no Museu de Arte Sacra da Bahia. São pinturas de uma série especial de 1980, desenhos com lápis aquarelados e fotografias de festas de largo nunca mostradas que retratam o trabalho do escritor e crítico catarinense Harry Laus (1922-1992). A mostra integra a programação da 3ª Bienal da Bahia.
Junto com as obras de César Romero também serão expostas outras peças do homenageado, como fotos, livros, artigos e textos.Os dois foram amigos por mais de duas décadas. “Laus cuidava de meu trabalho com grande interesse, divulgando e sempre me citava como exemplo de originalidade e preocupações com o popular nordestino”, relembra o pintor.
A mostra poderá ser visitada até o dia 7 de setembro, de segunda a sexta, das 11h30 às 17h, e também integra o Museu Imaginário do Nordeste - Departamento da Insistência Afetiva/ Sessão e Materiais. O Museu de Arte Sacra da Bahia fica na Rua do Sodré, 276, Centro. A entrada é franca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento