Cinema

Chay Suede e Paloma Bernardi contracenam juntos em 'Lascados'

O filme do diretor Vitor Mafra é uma comédia, que trata sobre amizade, rito de passagem e mostra as aventuras de um grupo, que viaja para curtir o Carnaval em Salvador

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



Primeiro longa-metragem do diretor Vitor Mafra, o filme 'Lascados' chega aos cinemas em 18 de setembro , tendo no elenco o queridinho do momento, o ator Chay Suede (que nas imagens tem aparência bem adolescente), além de José Trassi, Paulo Vilela, Guilherme Fontes e Paloma Bernardi.  Emílio Boechat e Marília de Toledo assinam o roteiro, e Pedro Ionescu, a direção de fotografia. 

Leia Também: 
'O Pequeno Príncipe' ganha nova adaptação para cinema em 2015
Mix Cultural: confira nossas sugestões culturais para esta semana
Tonho Matéria prepara lançamento de livro para 2015
A história é uma comédia que trata sobre amizade, família e rito de passagem de três garotos que se aventuram em uma viagem da Zona Leste de São Paulo rumo a Salvador, com o objetivo de curtir o carnaval baiano. Tudo se passa no de 1994. O grupo de amigos faz a viagem em um kombi dos anos 70 e na estrada vivem situações inesperadas. Além disso, conhecem Cenilde (Paloma Barnardi), uma jovem sedutora e manipuladora, que coloca os rapazes em verdadeiras saias justas.