Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cheiro de Amor passa a ser gerenciado pela PA Produtora

"A partir de agora quero viver com minha família", afirmou empresário Windson Silva

• 06/04/2016 às 21:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda Cheiro de Amor passa por uma mudança. A partir de agora, o grupo passa a ter a carreira gerenciada pela PA Produtora Artística, que tem o comando de Peu Aguiar, e não mais por Windson Silva, empresário e fundador do Cheiro. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (06), durante coletiva com a imprensa, em Salvador.
"Reconheço, de forma muito tranquila, que o Cheiro precisa dar uma revigorada no setor comercial e que a banda tem que viver um novo momento. Mas tudo isso exige uma dedicação maior, um esforço empresarial. E a partir de agora eu quero viver com a minha família em uma rotina menos acelerada. Não quero mais ir pra estrada", disse Windson, que continua na administração dos blocos Cheiro e Yes.
Peu, por sua vez, explicou que já iniciou os preparativos de um novo planejamento estratégico para a banda: "sabemos que é um grande desafio, mas estamos felizes e animados com o projeto Cheiro, afinal de contas, trata-se de uma marca forte, para a qual, enxergamos grandes possibilidades".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto