TV

Choro de Mion, prova refeita e eliminação: entenda como foi a 'A Fazenda' desta quinta

Veja tudo o que rolou na noite da sétima eliminação do reality rural

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Altas emoções na noite desta quinta-feira (29) em 'A Fazenda 12'. Após a anulação da prova do fazendeiro, e a suspensão da roça da semana a produção do reality decidiu refazer a mesma atividade. Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis disputaram a dinâmica e o ex-'De Férias com o Ex' jogou a toalha e entregou o resultado para a miss Brasil 2013.

Com isso, Lipe, Tays e Victória foram para a roça e disputaram o voto do público em uma votação relâmpago. Com os nervos à flor da pele, nem mesmo o apresentador Marcos Mion conseguiu segurar as lágrimas. 

Em uma votação que contou com mais de 400 milhões de votos, Victória Villarim levou a pior e foi eliminada do reality show. A bailarina ficou com apenas 19,24% dos votos, já Tays Reis contabilizou 29,76%, e Lipe Ribeiro com 51%.

Ainda no fim do programa de ontem, pela primeira vez na história, o reality rural exibiu o recibo de votação. Marcos Mion mostrou que a bailarina também seria eliminada na votação aberta ontem (28) e suspensa por conta do erro na prova do fazendeiro. Veja os vídeos e o post abaixo: