TV

Cida, vencedora do BBB4, revela que perdeu tudo: 'fui vítima de um golpe'

A ex-babá foi a primeira participante escolhida pelo público para entrar no reality show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na tarde de domingo (07), a ex-babá Cida, que foi vencedora do Big Brother Brasil (TV Globo), quebrou o silêncio no programa 'Domingo Show' (TV Record). Ela revelou como perdeu todo o prêmio do programa, no valor de R$ 500 mil na época, e contou que foi vítima de um golpe.

Foto: Reprodução
"Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra ser fiadora de uma casa no Recreio. Fui fiadora e ela não pagou o aluguel dessa casa. Aí me colocaram na justiça, eu negociei com a proprietária da casa. Acabou que fizemos um acordo, eu gastei um dinheirão de reforma na casa da mulher e acordo que ela tinha feito comigo, era tirar meu nome do processo", revelou Cida. 

A ex-BBB confessou que o resto do prêmio que tinha foi todo investido no trauma que levou. "Tudo que eu tinha, eu dei nessa casa e ela não tirou o meu nome do processo", disse. 

Cida afirmou que todo o seu esforço durante o programa foi pela família:  "se eu estou bem ou estou mal, eu precisava contar a minha vida. Fiz tudo pelos meus filhos. Tudo que investi foi para eles e eu perdi".

A ex-babá foi a primeira participante escolhida pelo público para entrar no reality show. Sua trajetória na atração foi marcante e a projetou para a fama.

Tags: TV, Cida, BBB, Notícias, ibahia