TV

Cinco na berlinda? Entenda a dinâmica do paredão deste domingo (29) no 'BBB20'

Mari e Gabi vão disputar prova bate e volta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais um paredão está prestes a se formar na casa do Big Brother Brasil. Como é tradição no programa, o domingo (29) é dia de colocar brothers na berlinda e disputar a preferência do público. Mas como funciona a dinâmica desta semana, com cinco possíveis emparedados?

Duas das cinco pessoas já foram decididas. Mari e Gabi foram as pessoas de pior desempenho na prova do líder nesta semana e acabaram na berlinda. O restante dos indicados será conhecido no programa deste domingo. A líder Gizelly vai indicar uma pessoa que, por sua vez, também terá a oportunidade de indicar um companheiro de confinamento. A quinta pessoa será escolhida através da votação da casa.

Bate e volta

Apesar das cinco pessoas, o paredão desta semana é triplo. Com isso, será realizada a prova bate e volta ao fim da votação, e que permitirá dois participantes escaparem da votação popular. Apenas o indicado do líder não tem direito a disputar a prova. Com isso, os outros quatro disputarão o escape, em provas que têm sido, geralmente, de sorte.