Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Cinemark realiza pré-venda de 'Os Dez Mandamentos'

Filme inspirado em passagens bíblicas vai ser lançado no dia 28 de janeiro

• 05/01/2016 às 9:55 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'Os Dez Mandamentos' se tornou um filme e vai chegar às telas da Cinemark com novas cenas e final inédito, a partir de 28 de janeiro. No entanto, o público já pode adquirir o ingresso para o longa bíblico nos mais de 70 complexos da Rede. A pré-venda começou no dia 1°de janeiro e os valores podem ser conferidos no site da Cinemark.
Criado a partir da trama exibida pela Record em 2015, a obra cinematográfica reúne cenas não apresentadas na TV, efeitos especiais produzidos em Hollywood e um final inédito, que antecipa a segunda temporada da história – prevista para ir ao ar a partir de março, na mesma emissora.
O enredo, baseado na Bíblia, narra a vida de Moisés e a trajetória do povo judeu do Egito rumo à Terra Prometida. Com direção de Alexandre Avancini, 'Os Dez Mandamentos' conta, entre outros, com Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Gisele Itié e Mel Lisboa no elenco.
Os ingressos individuais podem ser adquiridos nas bilheterias da Cinemark ou no site ingresso.com, além dos grupos escolares e religiosos que podem têm a opção de agendar uma sessão fechada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema