Séries

Clarice Falcão e Luis Lobianco surgem nus em cena

A obra 'Shippados' tem Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht como protagonistas

Agência O Globo
Clarice Falcão, que anunciou o lançamento de seu terceiro álbum, "Tem conserto", divulgoy cenas da série "Shippados". A obra tem Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht como protagonistas e, em algumas cenas, a cantora e o ator Luis Lobianco aparecem nus.
Foto: Reprodução | Instagram
"Dia 7 de junho eu lanço um single novo e o seriado que a gente fez, SHIPPADOS, entra no ar na Globo Play, tudo junto ao mesmo tempo. Dia sete de junho vai ser um dia cheio de coisa boa e eu estarei peladíssima em todas (seja figurativa ou metaforicamente). Obrigada, Patricia, Spencer, Fernanda, Alexandre e esse elenco dos sonhos que eu amo demais e para sempre e quero fazer tatuagens iguais com eles", adiantou Clarice no Instagram.
Nos comentários, o namorado da cantora e atriz ex-Porta dos Fundos escreveu: "Gostosa". Rafael Queiroga, amigo de longa data da artista, também deixou sua opinião: "Maravilinda".
"Shippados" é um sitcom sobre namoros virtuais em que Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) têm dificuldade para se relacionar através de aplicativos, e se conhecem num bar após se frustrarem com seus encontros marcados. Luis Lobianco e Clarice Falcão interpretam o casal Valdir e Brita, que dividem apartamento com Enzo.
Foto: Reprodução | Globo Play